Aka, jogo de mundo aberto, é anunciado para Switch; confira o trailer

Ajude um panda-vermelho a encontrar a paz interior em um jogo com muitas opções de exploração e criação.


A publicadora Neowiz e a desenvolvedora Cosmic Gatto anunciaram o lançamento do jogo Aka para o Switch. A aventura em mundo aberto deve chegar ao console no último trimestre de 2022, confira o trailer de lançamento logo acima.


Na história, os jogadores encarnam o personagem Aka, um panda-vermelho que foi soldado na guerra e agora está buscando paz interior. Ele tem como objetivo procurar por fantasmas e ajudá-los a encerrar suas pendências mundanas ao mesmo tempo em que se instala em uma pequena ilha e constrói sua casa.

O gameplay é recheado de exploração e decoração, incluindo opções de criação e plantação, além de minigames e atividades cotidianas como nadar e tirar uma soneca. Você também poderá ajudar os moradores da ilha com seus problemas.

O jogo também permite a criação de abrigos, ferramentas, roupas e outros objetos para cumprir missões ou só decorar a sua casa. Para isso, será necessário coletar itens e outros materiais pelo cenário.

Aka será lançado de forma digital pela eShop do Switch no final deste ano, uma data oficial ainda não foi anunciada.



Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google