Digimon Survive (Switch) confirma sua data de lançamento no Japão

Título conta a história de um grupo de adolescentes que precisam da ajuda dos Digimon para sobrreviver.

Depois de alguns percalços e muitos adiamentos, Digimon Survive (Switch) confirmou uma data de lançamento. O título da Bandai Namco deve chegar no próximo dia 28 julho, segundo informações da revista japonesa V Jump.


Originalmente anunciado em 2018, a previsão inicial de lançamento era 2019, mas vem sendo adiado desde então. Além disso, o produtor Kazumasa Habu revelou que a desenvolvedora original do título, Witchcraft, saiu do projeto e um novo time teve que assumir os trabalhos.

Digimon Survive conta a história de um grupo de adolescentes que acaba indo parar em um outro mundo repleto de perigos. Para sobreviver, eles terão que trabalhar juntos e contar com a ajuda de parceiros Digimon.

Com alta carga textual, as escolhas do jogador impactarão nas formas das evoluções dos aliados Digimon e na definição das rotas de história. Serão 12 capítulos e três rotas possíveis: Moralidade, Harmonia e Fúria.

Um trailer foi divulgado recentemente na Digimon Con, apresentando os personagens e a proposta do jogo. Digimon Survive está programado para chegar ao Switch, PC, PS4 e XBO. Uma data de lançamento para o Ocidente ainda não foi divulgada pela Bandai Namco.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google