GrimGrimoire OnceMore, remasterização de um clássico do PS2, ganha data de lançamento no Switch

O jogo chega ao Japão em julho, mas não há informações sobre um lançamento Ocidental.

grimgrimoire oncemore switch

A publicadora Nippon Ichi Software, conhecida popularmente como NIS, anunciou que GrimGrimoire OnceMore, remasterização de GrimGrimoire, um clássico jogo de estratégia em tempo real (RTS) para o PlayStation 2, tem lançamento confirmado para Switch em 28 de julho deste ano. Até o momento, o remaster foi anunciado apenas para o mercado japonês pelo preço de 5.478 ienes (aproximadamente R$ 205,00 na cotação atual).


Em GrimGrimoire, acompanhamos a aventura de Lillet Blan, uma jovem aprendiz de bruxa que acabou de iniciar seus estudos na Tower of Silver Star. O RTS side-scroller 2D foi originalmente lançado em 2007 para PlayStation 2 e recebeu críticas positivas, com pontuação de 79 no Metacritic.

GrimGrimoire OnceMore contará com novas mecânicas, como os sistemas Great Magic e Skill Tree, melhorias nos gráficos e suporte a monitores widescreen e também a possibilidade de salvar durante as batalhas. Além disso, o elenco de dublagem passou por mudanças e o jogo terá uma galeria de imagens que pode ser acessada a qualquer momento.

Fonte: Gematsu (via Nintendo Life)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google