Infinite Links é anunciado para Switch; veja trailer

Salve sua irmã de uma maldição neste RPG de turnos.


A publisher KEMCO anunciou ontem (28) que Infinite Links, RPG de turnos desenvolvido pela Exe Create Inc., terá uma versão para Nintendo Switch. Lançado em outubro do ano passado para Android e iOS, o jogo tem as versões para consoles e PC confirmadas para 12 de maio.


Infinite Links conta a história de Kronos, um jovem que treina para se tornar mago, e sua irmã Serene, que teve a alma corrompida por uma maldição. Em meio a uma conspiração que envolve vários reinos, a dupla precisa encontrar uma forma de salvar o mundo e a si mesmos do perigo iminente.

Confira abaixo a sinopse de Infinite Links:
Talismãs são itens mágicos dotados de grande poder, com alguns até mesmo realizando qualquer desejo. Kronos, um rapaz em treinamento de mago, e Serene, que se consideram irmão e irmã, se veem envolvidos em uma conspiração de Talismã. Conseguirão eles salvar a si mesmos e o mundo do perigo ameaçador?

Equipe Talismãs no Quadro de Habilidades para adquirir habilidades e movimentos fatais para mudar os rumos em batalhas de turno. Forjar e aprimorar armas, armaduras e Talismãs usando materiais lhe garantirá vantagens adicionais. Existem também elementos estratégicos, como formações de batalha e armadilhas, isso sem falar da variedade de missões e conquistas de arena e monstros, que oferecem desafios!

Infinite Links chega ao Nintendo Switch em 12 de maio, disponível digitalmente via eShop por US$ 14,99 (US$ 13,49 na pré-venda). Até o momento, não foi confirmada a presença do jogo na loja virtual brasileira.

Fonte: Nintendo Everything


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google