Metroid Dread (Switch) recebe modo boss rush em nova atualização (versão 2.1.0)

Chefões do mais recente jogo de Samus agora podem ser desafiados de uma única vez com três tipos de regras diferentes.

Metroid Dread Atualização

A Nintendo disponibilizou, nesta quinta-feira (07), uma nova atualização gratuita para Metroid Dread (Switch). O título agora encontra-se na versão 2.1.0. A principal novidade desse update é a adição de três tipos diferentes de boss rush para quem concluir a aventura principal.


Confira a descrição desse novo conteúdo:
Novos modos adicionados

Três modos de boss rush diferentes foram adicionados ao jogo. Pressione o botão R na tela “Samus Files” para ir para a tela de seleção do Boss Rush.

Boss Rush
  • Um modo em que os jogadores lutam 12 batalhas contínuas contra chefes e visam o melhor tempo.
  • Qualquer dano recebido é transferido para a próxima luta. As armas são totalmente restauradas entre as batalhas.
  • Se Samus for derrotada, os jogadores podem selecionar "Retry" para continuar jogando desde o início da batalha que perderam. Há, no entanto, uma penalidade de tempo por terem sido derrotados.
  • Os chefes enfrentados no Boss Rush podem ser enfrentados individualmente a qualquer momento selecionando "Practice".
*Desbloqueado ao concluir o jogo principal uma única vez. (Caso um jogador tenha completado o jogo antes do lançamento da atualização, ele poderá jogar Boss Rush imediatamente após a atualização).

Survival Rush
  • Um modo em que os jogadores veem quantos chefes conseguem derrotar dentro do limite de tempo de 5 minutos.
  • Qualquer dano recebido ou armas gastas são transferidos para a próxima batalha. Mesmo que ainda haja tempo no relógio, Samus derrotada resultará em um game over.
  • Derrotar um chefe adicionará uma quantidade fixa de tempo ao relógio de contagem regressiva. Derrote um chefe sem receber danos para receber um bônus de tempo ainda maior.
*Survival Rush é desbloqueado ao completar Boss Rush ou Dread Rush.

Dread Rush
  • As regras básicas são as mesmas do Boss Rush, mas se Samus for atingida por um chefe, sua energia cai para zero e ela é derrotada.
  • Os chefes enfrentados em Dread Rush podem ser batalhados individualmente a qualquer momento selecionando “Practice”.
*Desbloqueado ao concluir o jogo principal usando o Dread Mode. (Caso um jogador tenha completado o Dread Mode antes do lançamento da atualização, ele poderá jogar Dread Rush imediatamente após a atualização).

Correções gerais
  • Corrigido um erro em que a tela de Game Over não era exibida corretamente quando Samus tomava dano e era derrotada imediatamente após destruir uma unidade central.
Essa é a segunda grande atualização gratuita de Metroid Dread que a Nintendo anunciou durante o mais recente Nintendo Direct. O primeiro patch chegou em fevereiro, trazendo novos modos de dificuldade ao game.

Metroid Dread está à venda na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google