Nintendo Downloads: The Stanley Parable e mais

Confira os destaques da semana para o Nintendo Switch


Após várias semanas recheadas de feriados, o mês de abril aos poucos se despede de nós. A última semana completa do mês não terá muitos jogos grandes a chegar ao Nintendo Switch, porém separamos quatro opções que poderão chamar sua atenção e que devem ser lançadas muito em breve na eShop do console. Estes jogos devem sair entre os dias 21/04 e 27/04, vamos conferir?

The Stanley Parable: Ultra Deluxe

Lançamento: 27 de abril
Gênero: Aventura, Primeira pessoa, Outro
Publicadora / Desenvolvedora: Crows Crows Crows

Jogue a versão definitiva do clássico de 2013, The Stanley Parable. Nesta aventura cheia de contradições, jogue como Stanley, não jogue como ele, faça uma escolha e tenha suas escolhas retiradas de você. A nova edição inclui opções de acessibilidade e efeitos gráficos melhorados, ao mesmo tempo que preserva a natureza do original.

Anuchard

Lançamento: 21 de abril
Gênero: Ação, Aventura, Luta, Puzzle
Publicadora / Desenvolvedora: Freedom Games

O reino de Anuchard caiu e é sua responsabilidade de restaurá-lo. Para isso, você deverá enfrentar monstros, resolver puzzles e dominar a sua arma especial: uma espécie de sino chamado Audros Bell. Salve os habitantes aprisionados e restabeleça a ordem pouco a pouco: Anuchard está contando com você.



Super Mega Zero

Lançamento: 21 de abril
Gênero: Ação, Aventura, Arcade, Plataforma
Publicadora / Desenvolvedora: Rogue Games

Jogue este jogo de plataforma focado em movimentos de alta precisão e elementos de shoot'em ups. Desafie inúmeros níveis com uma estética retrô que te levará de volta aos anos 80. Aproveite tudo isso acompanhado de uma trilha sonora super intensa!

Bit Orchard: Animal Valley

Lançamento: 22 de abril
Gênero: Simulação, Arcade, Aventura, Outro
Publicadora / Desenvolvedora: RedDeerGames

Em Bit Orchard, você se deparará com um lindo pomar a cuidar dentro de uma estética remanescente dos jogos de Game Boy. Você precisará vender suas maçãs e ganhar dinheiro para então melhorar seu pomar, além de realizar tarefas diárias para garantir que suas frutas serão as melhores. Aproveite este jogo de simulação escutando uma trilha sonora com chiptunes clássicos.

Por hoje é isso, pessoal! Deixem nos comentários se algum jogo da lista lhe atraiu e nos vemos na próxima semana! Aproveitem o feriado!

 Fonte: Nintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google