Nintendo Switch Sports: um dia após lançamento, jogador quebra a TV com Joy-Con

Fato aconteceu durante a transmissão de uma partida de tênis na Twitch.


O Streamer 63man fazia uma transmissão jogando tênis no Nintendo Switch Sports, quando inadvertidamente arremessou o controle Joy-Con contra a televisão, quebrando a tela. O acontecimento pode ser visto neste vídeo do Twitch.

Esse acidente ocorria com alguma frequência com o Wii Remote, o que fazia com que a Nintendo incluísse um case de silicone e um strap de pulso para evitar acidentes, mas o surpreendente é que o Joy-Con possui uma massa de apenas 51 g, sendo necessário um arremesso incrivelmente forte para causar esse infortúnio. Os Joy-Con também vêm acompanhados do strap de pulso de fábrica, mas o usuário não os estava usando.

A Nintendo recomendou recentemente em um tweet no dia 28 de abril que os usuários utilizem o strap de pulso quando estiverem jogando Nintendo Switch Sports.
Nintendo Switch Sports e Wii Sports trazem recomendações nas telas iniciais para que o usuário esteja atento aos arredores e coloque os straps de pulso para evitar acidentes. 

Fonte: VGC

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google