Sonic Origins (Switch) recebe novo trailer, novas informações e data de lançamento

Jogos clássicos do ouriço estão de volta com novas animações.

Por meio de suas redes, a Sega informou hoje a data de lançamento de Sonic Origins, coletânea com os jogos clássicos do ouriço azul. O título chegará digitalmente ao Switch, consoles PlayStation e Xbox e PC no dia 23 de junho.


O pacote reúne os primeiros jogos do mascote da Sega: Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic The Hedgehog 3, Sonic & Knuckles e Sonic CD. Além dos títulos em si, a coletânea trará algumas novidades:
Da icônica Green Hill Zone ao traiçoeiro Death Egg Robot, você acelerará o caminho da memória para frustrar os planos sinistros do Doutor Robotnik em alta definição polida! Esta versão mais recente inclui novas áreas para explorar, animações adicionais e um novo modo de aniversário!
  • Clássico Redefinido — Explore os títulos clássicos do Sonic em alta resolução, com novas animações de abertura e encerramento para cada título!
  • Novos Desbloqueáveis — Complete várias missões para coletar moedas e desbloquear novos conteúdos, desafios e estágios especiais no Museu.
  • Modo Clássico e Aniversário — Escolha Spin Dash em seu caminho através das inúmeras zonas no Modo Clássico com a resolução original do jogo e vidas limitadas, ou o novo modo Aniversário com vidas ilimitadas e resolução de tela cheia renovada.
Um novo trailer mostrando um pouco das animações que vão compor Sonic Origins também foi divulgado e pode ser visto acima. Um site em português também está disponível contendo mais infomações.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google