Spells & Secrets, roguelike que se passa em uma escola de bruxaria, é anunciado para Switch

Produtora também abriu uma campanha de financiamento coletivo para o título.

A editora e desenvolvedora Rokaplay anunciou nesta terça Spells & Secrets, um roguelike de fantasia moderna que conta com coop local e ocorre em uma escola de bruxaria gerada proceduralmente. O anúncio veio acompanhado de um trailer e a divulgação de muitas informações.


O título conta com um recurso aprofundado de criação de personagens, possibilitando a customização de seu próprio mago. A magia é baseada em física, com os jogadores sendo capazes de usar combinações inteligentes de feitiços para obter vantagem contra puzzles e inimigos. Seguem as informações adicionais:
Em Spells & Secrets, você joga como um estudante do primeiro ano das artes mágicas na Academia de Greifenstein, uma escola de bruxaria moderna. Um estranho incidente em seu primeiro dia colocou Greifenstein em turbulência. Agora, cabe a você se aventurar nos terrenos do castelo gerados proceduralmente e salvar a escola!

Características principais:
  • Combine feitiços mágicos baseados em física para lutar contra inimigos e resolver quebra-cabeças;
  • Mergulhe nos terrenos do castelo e descubra todos os tipos de segredos, incluindo minijogos;
  • Use um criador de personagem detalhado para criar seu próprio aluno bruxo;
  • Resolva mistérios enquanto mergulha na Academia de Greifenstein, que muda de forma a cada jogada;
  • Encontre artefatos, poções e feitiços poderosos e melhore seu personagem a cada partida.
Juntamente com o anúncio de hoje, a Rokaplay também abriu uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickstarter. Spells & Secrets está planejado para o Switch e para a Steam, com previsão de lançamento para 2023.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google