Unsouled (Switch), RPG de ação brutal em 2D, define data de lançamento

Jogo já tem um trailer de gameplay divulgado.

Anunciado recentemente, Unsouled já definiu sua data de lançamento. O RPG de ação 2D chega em 28 de abril ao Switch, Xbox e PC via Steam. O título está sendo desenvolvido pela Megusta Game e publicado pela Neowiz e já recebeu um vídeo de gameplay.


Na história, um príncipe de um reino em decadência acredita que pode consumir a alma dos mortos para aumentar o seu poder. Usando essa habilidade, ele pode se tornar mais forte para derrotar os monstros que dominaram seu território. Maiores detalhes já foram divulgados:
  • Combate: os inimigos em Unsouled reagem a cada movimento seu. Mantenha a guarda pois o menor deslize abre brecha para ataques impiedosos;
  • Controles: execute vários combos e contra-ataques para o maior dano possível. Use o sistema "Abyss" para observar de perto as mecânicas únicas deste título. Os jogadores podem se sentir tentados a diminuir a dificuldade, mas dominar o verdadeiro combate exige prática;
  • Pixel Art: viaje por cinco localidades com visual estilo retrô e inimigos assustadores.
Unsouled possui sete chefes e mais de sessenta habilidades para evoluir seu personagem. O título custará US$ 19,99 na eShop dos Estados Unidos.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google