Vesper: Zero Light Edition será lançado para Switch no dia 12 de maio, confira o vídeo

Um jogo com atmosfera sombria e perseguições frenéticas de máquinas implacáveis.


O estúdio Cordens Interactive acaba de anunciar o lançamento de Vesper: Zero Light Edition no dia 12 de maio para Switch e PC (via Steam, GOG e itch.io). O jogo é uma versão aprimorada de Vesper, originalmente lançada para PCs, com melhorias gráficas, novos conteúdos e jogabilidade rebalanceada. Nos PCs o upgrade será gratuito para quem possuir a versão original.

Segue a descrição do jogo segundo a desenvolvedora:
Milênios se passaram após a ativação do Protocolo Vesper.

Milhares de anos após a ativação do Protocolo Vesper, um pequeno andróide atravessa um mundo caído, caçado por máquinas impiedosas, para controlar o poder da Luz e decidir o destino de sua raça.

Características principais

Escape – Perseguições frenéticas de máquinas implacáveis ​​forçam você a tomar decisões em um piscar de olhos. Esconda-se de seus perseguidores e esgueire-se pelas linhas inimigas para alcançar seu objetivo.

Absorva – Use a Drivegun para absorver a luz das fontes e criar manchas escuras nas quais você pode se esconder. Injete luz absorvida em máquinas, para abrir portais e ativar armadilhas mortais.

Controle – Controle seus oponentes com luz e elimine-os depois de explorar suas habilidades. Assuma o controle de seu destino e decida o futuro da corrida do Android.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google