Astro da NBA joga Super Mario para relaxar antes das partidas

Tri-campeão pelo Golden State Warriors, o ala-armador Klay Thompson tem um SNES e um Switch.



Durante a preparação para uma partida decisiva até as grandes estrelas do mundo do esporte precisam buscar alguma maneira de aliviar a pressão. Alguns escutam música, outros preferem meditar. No caso do ala-armador do Golden State Warriors, Klay Thompson, ele faz algo que muito de seus fãs podem se identificar: jogar Mario no Nintendo Switch!

O atleta três vezes campeão da NBA revelou seu gosto pelos games durante uma coletiva de imprensa realizada após a classificação do Warriors para a final da atual edição do torneio nesta sexta-feira (27). Quando questionado sobre o que ele fazia para relaxar antes dos jogos, o astro comentou o seguinte: "Eu brinco com meu cachorro, as vezes jogo um pouco de Nintendo e tento ao máximo não assistir basquete ou qualquer coisa relacionada, pois é assim que eu acalmo minha mente".

Logo após a coletiva de imprensa um repórter da NBC Sports se aproximou de Klay para perguntar sobre quais jogos ele estava jogando. O atleta que estava de saída no momento respondeu que era dono de um Super Nintendo e um Switch. Ele finalizou dizendo que curtia bastante os jogos do Super Mario. Pois é! Quem poderia dizer que o bigodudo italiano iria conquistar o coração de um dos maiores jogadores de basquete da atualidade?


Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google