Syberia: The World Before é confirmado para Switch

A quarta aventura da franquia Syberia será lançada ainda esse ano para o Switch.

Syberia: The World Before, jogo de aventura e puzzles lançado para PC em março desse ano, teve seu lançamento para o Switch confirmado por Lucas Lagravette, diretor e principal roteirista do título. A trilogia original da franquia Syberia, que inclui os dois primeiros títulos considerados clássicos do point and click e a continuação de 2017, já está disponível para o console híbrido há algum tempo.


O game, que continua história da advogada americana Kate Walker em Syberia 3, também conta com uma segunda protagonista, a pianista de 17 anos Dana Roze. Enquanto a jovem precisa lidar com misteriosas sombras das trevas aparecendo em meio ao caos que antecedeu a Segunda Guerra Mundial em 1937, Kate Walker, em 2004, luta por sua sobrevivência durante seu imprisionamento nas minas de sal na Alemanha. 

O game explora uma série de mistérios que atravessam o tempo e espaço, misturando criaturas fantásticas e fatos históricos em um universo paralelo lotados de puzzles.

Confira o trailer abaixo:


Syberia: The World Before será lançado para Switch em 2022, tanto em versão digital quanto física, incluindo edições especiais. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google