Nintendo Downloads: zumbis e nostalgia

Confira os lançamentos da semana para o Nintendo Switch


A última semana completa de maio novamente não terá muitos lançamentos grandes a chegar ao Nintendo Switch. Separamos alguns jogos que podem lhe chamar atenção, como um título para fãs dos arcades, porém o quinto mês do ano logo se encerrará sem ter tido muitos destaques em geral. Lembrando que os jogos presentes nesta lista devem sair entre os dias 19/05 e 25/05.


DEADCRAFT

Lançamento: 19 de maio
Gênero: Ação, Aventura
Publicadora / Desenvolvedora: Marvelous (XSEED)

Controle o meio-morto-vivo Reid em uma civilização que está sofrendo um apocalipse zumbi em Deadcraft. Derrote estes mortos-vivos utilizando diversas armas, como um machado ou até mesmo um corta-relva, mas se aproveite do lado meio-morto do protagonista para também recrutar seus próprios aliados zumbis nesta aventura frenética e alucinante.

PigShip and the Giant Wolf

Lançamento: 20 de maio
Gênero: Ação, Arcade, Aventura
Publicadora / Desenvolvedora: SuperPowerUpGames

Em PigShip você assume o papel de um porquinho que deve salvar seus irmãos de um temível exército de lobos. Nesta aventura shoot'em up, enfrente inúmeros chefes e inimigos e alcance o topo das leaderboards mundiais! Caso você seja um fã de jogos antigos da época dos arcades, PigShip é um título que você não pode ignorar.

Outros lançamentos da semana

Além dos dois destaques, temos mais algumas opções chegando a eShop durante os próximos dias. Confira:

Blow & Fly — R$ 19,99
Gênero: Puzzle, Plataforma, Ação
Publicadora / Desenvolvedora: eastasiasoft
Lançamento: 25 de maio

SNOW BROS. SPECIAL — R$ 93,87
Gênero: Ação
Publicadora / Desenvolvedora: DAEWON MEDIA
Lançamento: 19 de maio

Por hoje é isso, pessoal! Deixem nos comentários se algum jogo da lista lhe atraiu e nos vemos na próxima semana!

 Fonte: Nintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google