Card Shark (Switch) será lançado no dia 2 de junho; demo e pré-venda disponíveis hoje

Jogo de cartas com possibilidade de trapaça terá legendas em português.

A desenvolvedora Nerial e a publicadora Devolver Digital anunciaram a data do lançamento de Card Shark. O jogo de cartas com elementos de trapaça chega ao Switch e ao PC em 2 de junho. Além da data, as empresas liberaram uma demo e a pré-venda do título na eShop no valor de R$ 42,49.

O jogo é descrito da seguinte forma:

Entre em um mundo no qual é mais importante manipular seus oponentes do que manipular suas cartas.

Card Shark é um jogo de aventura cheio de artimanhas, intrigas e deliciosas enganações.

"Nossos oponentes esta noite? Um grupo de malandros e tratantes sem escrúpulos, cujos rumores os apontam como detentores de fundos ilimitados. Se seguirmos as estratégias que você aprendeu, isso será bem fácil." - Conde de Saint-Germain

APRENDA E DOMINE NOVOS TRUQUES

Trapaceie e chegue ao topo da sociedade francesa do século XVIII. Seja o mestre das artimanhas fazendo marcações em cartas, embaralhamentos falsos, trocas de baralhos, distribuições falsas e mais! Utilize seus ganhos ilícitos para garantir seu lugar no mundo fechado das mesas de altas apostas.
 
DESCUBRA UMA CONSPIRAÇÃO


... conforme você evolui dos jogos de salão locais à mesa do Rei.

 Um conselho: não seja pego. Seus colegas de aposta não toleram trapaças...
 
VIAJE PELA FRANÇA DO SÉCULO XVIII

Descubra cidades pequenas, mansões remotas e salões luxuosos imaginados pela equipe Nerial (Reigns) e pelo criador do jogo, Arnaud De Bock (Pikuniku). Mergulhe no estilo artístico ornamentado de Nicolai Troshinsky. Tenha cada movimento seu acompanhado pela trilha sonora original de Andrea Boccadoro, interpretada por uma orquestra.

Fonte: Indie World 05.11.2022


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google