Fall Guys: Ultimate Knockout (Switch) fará "grande anúncio" na próxima semana

É provável que a desenvolvedora Mediatonic revele a data de lançamento da versão do jogo para Nintendo Switch.

Fall Guys: Ultimate Knockout
A desenvolvedora britânica Mediatonic anunciou, nesta quinta-feira (12), que fará uma transmissão online contendo um "grande anúncio" para Fall Guys: Ultimate Knockout (Switch). O evento digital acontecerá na segunda-feira, dia 16 de maio, às 14h (horário de Brasília) e poderá ser assistido no YouTube (player acima) e na Twitch.


Apesar de nenhum outro detalhe ter sido compartilhado sobre esse anúncio, é bem provável que a versão de Nintendo Switch, anunciada originalmente em fevereiro de 2021, ganhe sua data de lançamento após ter sido adiada no ano passado.

Em um dos vídeos publicados pela desenvolvedora, John Vignocchi, chefe de gestão de portfólio de third-parties da Nintendo of America, e Steve Singer, vice-presidente de relacionamento com desenvolvedoras e publicadoras, aparecem em um cenário do game, cada um com um Switch em mãos. Além disso, a conta oficial da NoA no Twitter repostou o anúncio.

A Mediatonic também divulgou um vídeo sarcástico que aparentemente mostra imagens da próxima temporada do título. 

Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado em 2020 para PlayStation 4 e PC.

Fonte: Mediatonic


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google