Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch) ganha novo trailer focado em Adestrian

O vídeo traz destaque a Edelgard, além de outros estudantes da Black Eagles.


Continuando a divulgação de Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch), a Nintendo e a Koei Tecmo acabam de lançar um novo trailer para o jogo, dessa vez com foco no Império Adrestian.


O vídeo destaca Edelgard na liderança dos Black Eagles, além de personagens como Hubert, Dorothea, Bernadetta, Ferdinand, Caspar, Petra e Linhardt.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes é um spin-off de Fire Emblem: Three Houses no estilo musou, colocando o jogador em batalhas épicas contra milhares de inimigos.
Assuma o papel de Shez, enquanto conhece Edelgard, Dimitri, Claude e outros personagens de Fire Emblem: Three Houses e luta pelo futuro de Fóblan. Tenha um líder como aliado para construir e comandar um exército em batalhas estratégicas de 1 contra 1.000. A casa que escolher levará você a uma das três histórias emocionantes, cada uma com um final diferente. Cada personagem de Fire Emblem: Three Houses que você recrutar nessas jornadas tem um conjunto distinto de combos impressionantes e poderosos capazes de atravessar hordas de inimigos.
O título chega ao Switch em 24 de junho.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google