F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch chegará ao Switch no terceiro trimestre de 2022

Por enquanto, somente o lançamento da edição física foi confirmado.


A publicadora Microids anunciou que F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch, metroidvania 2.5D, será lançado no Switch no terceiro trimestre de 2022. O anúncio diz respeito somente à versão física do jogo, mas é bem capaz que o título também seja disponibilizado no eShop do console. O título foi lançado originalmente no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2021 e agora chegará ao híbrido da Nintendo.

Em F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch, acompanhamos Rayton, um coelho guerreiro que precisa explorar a cidade de Torch City para tentar resgatar um amigo. Para enfrentar uma legião de robôs que tomou a metrópole, o protagonista utiliza um braço mecânico. Além de combates ágeis, o jogo oferece um imenso mapa para explorar com progressão metroidvania. 

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google