Hazel Sky, indie de aventura sentimental sobre um jovem engenheiro, será lançado em junho para Switch

Uma aventura de provações e dilemas.


Hazel Sky
, jogo descrito como uma aventura íntima e sentimental sobre um jovem engenheiro dividido entre seu destino e seus desejos, será lançado em junho, conforme anúncio do desenvolvedor Coffee Addict Game Studio. O game estará disponível nas plataformas Switch, PS4, Xbox One, PC (via Steam).

Segue a descrição do jogo no Steam:
Mandado a uma ilha longe de seu lar na cidade flutuante de Gideon, Shane deve superar os testes e retornar como um engenheiro ou ser banido eternamente. Conversando por rádio, Shane e outra engenheira em treinamento chamada Erin começam uma amizade ilícita que irá para sempre mudar como Shane vê o mundo.

Os testes são os desafios mais difíceis que todo engenheiro deve superar antes de receber o seu título. Para Shane, os testes são seu destino, porém este não está em harmonia com seus desejos. Em um mundo dividido entre honoráveis engenheiros e artistas odiados, Shane se vê dividido. Os testes, eventos em sua cidade natal de Gideon e um romance improvável contam uma história amarga de amor, ambição e uma sociedade prestes a mudar completamente.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google