LIVE A LIVE (Switch) divulga quatro novos trailers e imagens de gameplay

RPG HD-2D da Square Enix chegará ao Nintendo Switch no dia 22 de julho.

LIVE A LIVE

Durante uma transmissão realizada nesta sexta-feira (20), a Square Enix divulgou novos detalhes de LIVE A LIVE, remake de seu clássico RPG que chegará ao Nintendo Switch no dia 22 de julho. Entre as novidades estão quatro trailers inéditos e imagens de gameplay.


Depois de mostrar os períodos da pré-história e da China imperial em ação, a desenvolvedora agora focou em outros momentos no tempo em que o game se passa. O primeiro deles é o Velho Oeste, no qual jogadores assumirão o controle de Sundown Kid, um pistoleiro procurado que, após entrar em conflito com um grupo de criminosos na cidade de Success, decide reunir habitantes para preparar armadilhas contra a gangue.Na Idade Média, o protagonista é o guerreiro Oersted, que entra em uma jorndada para derrotar o Lord of Evil e resgatar a princesa Alethea. Ele é acompanhado em sua aventura pelo mago Streibough, o antigo herói Hasshe e o padre Uranus.O Futuro Próximo traz a história de Akira, um jovem que teve seu pai morto pelos Crusaders, uma gangue de motociclistas. Com seus poderes psicocinéticos, ele investiga sequestros realizados pelo grupo e descobre uma conspiração que só pode ser impedida com o robô Steel Titan.Finalmente, no Japão da era Edo, joga-se como o shinobi Oboromaru, do clã Enma. Seu objetivo é infiltrar um castelo inimigo, podendo escolher entre combate ou stealth.A transmissão também contou com seções de gameplay dos períodos Presente e Japão da Era Edo, apresentando cerca de 30 minutos totais do jogo. Confira nos minutos 58:17 e 1:17:15, respectivamente:Além disso, foi revelado que um conjunto de dois CDs contendo a trilha sonora do jogo, rearranjada pela compositora Yoko Shimomura, será lançado no dia 27 de julho.
LIVE A LIVE, está com pré-venda aberta na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google