Mario Strikers: Battle League (Switch) recebe novo trailer, confira

O vídeo mostra parte do gameplay e visuais dos personagens.


A Nintendo acaba de divulgar um novo trailer e screenshots para Mario Strikers: Battle League, jogo similar a futebol com elementos de combate, em equipes de cinco contra cinco. O jogo será lançado para Switch no dia 10 de junho.

Segue a descrição do jogo:
Enfrente, passe e marque no Battle Soccer com a Gangue do Reino dos Cogumelos

Apresentando Strike, um esporte de cinco contra cinco, como o futebol, sem regras - faça o que for preciso para vencer! Seja corajoso e tente marcar mais gols enfrentando inimigos, usando itens e realizando tiros especiais para aumentar a pontuação. Os pilares da série Super Mario, como Peach, Toad e Yoshi, colocam suas chuteiras (e atributos) em campo e não param por nada para marcar. Personalize seus personagens com equipamentos que podem aumentar seus atributos e aparência. Leve a carnificina online ou passe a bola para os jogadores locais - apenas fique atento à cerca elétrica.

Junte-se a um clube online para empurrar seu caminho até os rankings

Junte-se a até 20 atacantes online e compita contra outros clubes por pontos. Encontre o clube certo para você, junte-se a amigos e traga seu próprio estilo de atacante para a mesa. Esforce-se para se tornar o melhor clube do mundo a cada temporada!
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google