Nintendo Downloads: aventuras pelo espaço

Confira os lançamentos de destaque da semana para o Nintendo Switch


Mais uma semana calma em termos de lançamentos chega ao Nintendo Switch. Na matéria de hoje, não falamos de muitos jogos, porém separamos duas grandes opções que podem lhe chamar atenção: principalmente se for fã de jogos de plataforma ou de ação. Os lançamentos devem ocorrer entre os dias 12/05 e 18/05, vamos conferir?

Vesper: Zero Light Edition

Lançamento: 12 de maio
Gênero: Aventura, Plataforma, Puzzle, Ação
Publicadora / Desenvolvedora: Cordens Interactive

Se aventure por Vesper, uma nova e engenhosa perspectiva aos jogos clássicos de plataforma dos anos 90. Nesta jornada misteriosa, você acompanha a história de Seven, um pequeno androide que vaga por um planeta repleto de perigos e de rastros de uma civilização passada.


Hellgunner

Lançamento: 12 de maio
Gênero: Ação, Aventura
Publicadora / Desenvolvedora: Ratalaika Games

É hora da ação! Jogue esta nova aventura repleta de inimigos e desafios, onde você deverá carregar sua arma e explorar inúmeros mapas desenhados em estilo pixel art. Derrote-os sozinho ou com um amigo aproveitando-se do modo cooperativo local. Vai encarar?


Por hoje é isso, pessoal! Deixem nos comentários se algum jogo da lista lhe atraiu e nos vemos na próxima semana!

 Fonte: Nintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google