Nintendo Switch - Modelo OLED é homologado pela Anatel

Códigos do console e de seu kit de desenvolvimento foram encontrados no sistema da agência brasileira.

Nintendo Switch - Modelo OLED

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) emitiu homologação para o Nintendo Switch - Modelo OLED e seu kit de desenvolvimento, de acordo com informações registradas no site do órgão brasileiro.


O sistema da Anatel mostra que a empresa E3Tech Engenharia e Representações LTDA entrou com pedido para homologação de dois produtos cuja fabricante listada é a Nintendo of America. De acordo com seu site, a E3Tech é uma companhia especializada em representação comercial e avaliação da conformidade, que é o processo de comprovação de que bens comerciais atendem os requisitos para serem vendidos em um país.

O primeiro item registrado possui código de modelo HEG-001. Esse número é referente ao Nintendo Switch - Modelo OLED.

Switch OLED

Já o código do segundo é HEG-002, referente ao kit de desenvolvimento para o console.

Switch OLED

Ambos tiveram seus certificados de conformidade técnica emitidos no dia 14 de abril de 2022. A Anatel, portanto, realizou a homologação dos dois produtos.

Switch OLED
Os arquivos submetidos pela E3Tech à agência reguladora também mostram alguns detalhes, como uma planificação de uma caixa nacional do Switch OLED e um documento que indica onde ficaria o selo da Anatel no console.
Switch OLED
Switch OLED

Quando foi revelado no ano passado, o Nintendo Switch - Modelo OLED foi anunciado para chegar ao Brasil em 2022. Ainda não há informações sobre sua data de lançamento ou preço.

Fonte: Anatel

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google