OPUS: Echo of Starsong - Full Bloom Edition está disponível para Nintendo Switch

Jogo foi um dos destaques do Indie World Showcase desta quarta-feira (11).

OPUS: Echo of Starsong - Full Bloom Edition

A desenvolvedora SIGONO anunciou, durante o Indie World Showcase desta quarta-feira (11), o lançamento do jogo de aventura side-scrollingOPUS: Echo of Starsong - Full Bloom Edition para Nintendo Switch. O título já está disponível na eShop brasileira por R$ 125.


O jogo é um relançamento de OPUS: Echo of Starsong, disponibilizado originalmente para PC em 2021. Essa versão definitiva possui uma dublagem completamente nova para os personagens.

A história estilo visual novel acompanha o jovem Jun, que busca por asteroides que emitem um curioso som, e a bruxa Eda, que não só consegue ouvir esses barulhos, como também pode reproduzi-los.

Veja a descrição oficial disponibilizada pelo estúdio:
OPUS: Echo of Starsong - Full Bloom Edition é a edição definitiva do jogo de aventura estilo romance visual, com dublagem totalmente nova.

Asteroides que emitem um som conhecido como "Starsongs" tornaram-se o centro do conflito pelo imenso poder que possuem. Determinado a reivindicar seus próprios asteroides, um jovem se aventura com uma garota que pode imitar starsongs, emprestando sua voz para desvendar um mito antigo nas profundezas do espaço.

"Reivindicarei as starsongs e trarei honra ao clã."
Exilado por seu povo, Jun se aventura em busca de starsongs para se redimir. Mas o progresso é lento, até que ele salva Eda, uma bruxa que pode captar o som de asteroides. No entanto, o que parece ser um encontro abençoado, acabará se tornando um fardo para toda a vida...

⬥BUSQUE OS ASTEROIDES ELUSIVOS⬥
A protagonista feminina - Eda, pode ouvir o som estrondoso de starsongs no espaço e navegar sua nave espacial em direção ao asteroide de onde veio.

⬥DESVENDE O MISTÉRIO DAS STARSONGS⬥
O protagonista masculino - Jun, pode explorar asteroides para localizar a fonte da starsong, que reside em templos magníficos nas profundezas dos asteroides, escondendo seus antigos segredos.

⬥ ENVOLVA-SE COM UM ELENCO COLORIDO DE PERSONAGENS⬥
Ao longo de sua jornada, a tripulação encontrará pessoas de todos os tipos. De corretores de inteligência starsong, a agentes de escavação de asteroides. Alguns podem atuar como um obstáculo, enquanto outros se mostrarão aliados.

⬥CONHEÇA O PASSADO DE CADA PERSONAGEM⬥
A maioria das pessoas de Thousand Peaks tem uma história pessoal para contar quando se trata dos conflitos que devastaram sua terra natal. Descubra a história conturbada deste sistema solar ao conhecer cada personagem.

⬥VIAGEM ATRAVÉS DE UM SISTEMA SOLAR SEM LEI⬥
O cenário principal da história, Thousand Peaks, está em um estado de caos desde a guerra. Ajude a tripulação a viajar pelos territórios de diferentes facções, enquanto coletam informações sobre as lendárias starsongs.

⬥APROVEITE A HISTÓRIA NO SEU PRÓPRIO RITMO⬥
Echo of Starsong é um jogo baseado em narrativa. Embora quebra-cabeças leves e gerenciamento de recursos estejam envolvidos ao longo da história, a jogabilidade é simples para fornecer uma experiência acessível.

Fonte: Indie World Showcase


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google