Rabbids: Party of Legends chega ao Switch em 30 de junho

Curta uma grande variedade de minigames divertidos em um multiplayer local com até quatro amigos.


Graças a uma atualização na sua página na eShop, o jogo Rabbids: Party of Legends ganhou uma data de lançamento no Ocidente, assim como algumas informações adicionais. O jogo, que até o momento era exclusivo do mercado Chinês, chega ao console em 30 de junho e traz uma aventura bem ao estilo dos minigames de Mario Party.


Confira os detalhes divulgados, assim como algumas imagens do game:
Embarque numa aventura lendária com os Rabbids neste divertido jogo de grupo! Encare uma missão incrível junto com eles, cheia de momentos engraçados e personagens interessantes. Reúna os amigos e familiares para curtir uma variedade de minigames ridiculamente divertidos no título mais épico de Rabbids.
  • Jogue o multiplayer local com até 4 participantes;
  • Crie uma lista personalizada com seus minigames favoritos para organizar uma noite perfeita com os amigos;
  • Ajuste a dificuldade e os controles para que todos possam participar da ação;
  • Descubra uma história lendária cheia de jogos divertidos, momentos engraçados e personagens incríveis por 4 capítulos;
  • Além disso, quem joga no Nintendo Switch pode aproveitar a suavidade e precisão dos controles de movimento para curtir a diversão ao máximo!






Rabbids: Party of Legends chega em 30 de junho e conta com localização para o português.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google