Running on Magic, jogo de plataforma lateral, é anunciado para o Switch

Título de ação deve chegar ao console da Nintendo no próximo inverno.

Em anúncio realizado pela desenvolvedora Gusarapo Games e pela publicadora Meteorbyte Studios, foi revelado que Running on Magic será lançado em breve para o Nintendo Switch. Trata-se de um jogo de plataforma lateral com visuais pixelados que segue o estilo de gameplay forced-scroll. Isso significa que a rolagem dos cenários das fases ocorre de maneira automática, aumentando a urgência da jogabilidade 


Em termos de história, o jogo narra as aventuras de um mago desesperado que está fugindo de um Ceifador. Assim, para sobreviver, temos que literalmente fugir da morte, controlando o personagem ao longo de estágios que apresentam desafios de plataformas e inimigos obscuros.

Running on Magic ainda está em desenvolvimento e deve chegar ao Switch no inverno brasileiro de 2022. Confira a tradução de sua descrição disponibilizada na Steam:
Muito longe, em algum reino mágico, um mago está correndo para sobreviver. O Grim Reaper está em sua cola. Felizmente para ele, o desajeitado ceifador não está com tanta velocida. Mas, por quanto tempo isso irá durar?

Em Running on Magic, você assume o controle de um mago desesperado em fases com obstáculos para evitar o Grim Reaper. Salte sobre criaturas usando seus poderes de vôo e sobreviva até o fim neste jogo de plataforma runner com uma pixel art vibrante e níveis criados dinamicamente.

Recursos
  • Desafios de salto: escolha o seu caminho saltando sobre poços e plataformas em um jogo acessível para todos os tipos de jogadores.
  • Ação aérea: salte, flutue e pise para superar todos os obstáculos. Colete a magia espalhada pelo nível para alimentar essas habilidades e se adaptar a qualquer situação.
  • Belos cenários renderizados em pixel art e música cativante para acompanhar: descubra cada um dos 5 mundos temáticos.
  • Uma pequena história com um toque de humor: conheça o Grim Reaper enquanto ele tenta convencer o mago a vir, mas acaba falhando sempre.
Modos de jogo
  • Você pode desfrutar de uma aventura fácil e aconchegante, mas, se mudar de ideia...
  • 4 dificuldades diferentes! Aumente o desafio!
  • Cada modo irá acelerar o jogo e você encontrará menos pickups ao longo do caminho. Seu assistente também terá menos HP.
  • No modo mais difícil, você terá apenas um único golpe para completar sua jornada!
  • Modo sem fim onde a velocidade aumentará constantemente! Desafie seus amigos (ou você mesmo) compartilhando sua pontuação na tabela de classificação!
E então, você vai fugir ou dar uma mão ao nosso mago? Venha embarcar nesta pequena aventura mágica!
Fonte: Gematsu

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google