Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge (Switch) recebe novo vídeo de bastidores de desenvolvimento

No vídeo, os desenvolvedores afirmam que se inspiraram em conceitos clássicos dos personagens.


A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games disponibilizaram um novo vídeo de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, o novo beat 'em up das Tartarugas Ninja para Switch e demais plataformas. O clipe é a segunda parte do diário de desenvolvimento do jogo, mostrando algumas decisões e bastidores da produção.

O cofundador da Tribute Games, Jean-Francois Major, fez um comentário sobre o desenvolvimento:

“Nós fizemos Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge como se fosse uma temporada do cartoon clássico de 1987, tratando cada fase como um episódio distinto. Combinar elementos do vasto universo das Tartarugas Ninja com o estilo inovador de batalhas que os fãs esperam resultou em um ritmo frenético de filmes de ação, e o equilíbrio entre a personalidade única deste universo com as lutas empolgantes fica uma delícia de jogar”. 

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, Leonardo, Raphael, Michelangelo, Donatello e April vão precisar descer o sarrafo em inúmeros inimigos para impedir os planos de Krang e Destruidor. O jogo, que tem lançamento previsto para 2022, terá modo multiplayer para até quatro jogadores.

Fonte: Dotemu (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google