The Lord of the Rings: Gollum (Switch) será lançada após a versão das demais plataformas

Novo game de O Senhor dos Anéis chegará primeiro na concorrência.

The Lord of the Rings: Gollum (Switch), o próximo jogo furtivo situado na Terra-Média com o hobbit preferido de todos, recebeu uma nova data de lançamento — infelizmente, não para todas as versões.

A desenvolvedora Daedelic anunciou num comunicado para a imprensa que o game será lançado na quinta-feira 1 de Setembro para todas as plataformas da concorrência. A versão anunciada para o console da Big N continua planejada para ser lançada no final do ano, mas sem data definida ainda.

Enquanto a Deadelic apenas reiterou a janela de lançamento "Outono 2022" numa FAQ de no início desta semana, os fãs da saga de J. R. R. Tolkien donos do híbrido nintendistas não ficarão satisfeitos enquanto não ouvirem uma data de lançamento concreta. 

Anunciado em 2019, The Lord of the Rings: Gollum foi inicialmente programado para ser lançado em 2021, mas foi adiado para mais tarde de 2022. 

Entre criaturas e anéis

O jogo é funcionará como uma aventura furtiva ambientada nos primeiros capítulos de Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. A trama seguirá a viagem de Gollum através das Montanhas Nebulosas, a masmorra de Barad-dûr, enquanto é capturado por Sauron e interrogado por Gandalf.

Também conhecerá algumas personagens familiares dos livros e terá de decidir se Gollum ou o seu alter-ego Smeagol terá a vantagem sobre a sua psique.

A Daedelic não disse exatamente quando é que vamos ver mais sobre a jogabilidade do game, mas a FAQ da Steam diz que haverá mais detalhes "nas próximas semanas". Até lá, teremos de nos contentar com o último trailer e o trailer disponibilizados em Dezembro do ano passado — disponível acima na matéria.

Fonte: Nintendo Life

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google