Valis: The Fantasm Soldier Collection II (Switch) tem lançamento confirmado no Japão pela Edia

Até o momento, não há previsão de um lançamento ocidental.

valis the fantasm soldier collection ii switch banner edia
Por meio de tuíte em seu perfil oficial, a Edia confirma o lançamento de Valis: The Fantasm Soldier Collection II para Switch no Japão no dia 22 de setembro. O jogo estará disponível em duas versões, normal e de colecionador, e também em formato digital na eShop japonesa.

De acordo com informações reveladas pela Edia, os preços do jogo são 6.380 ienes (aproximadamente R$ 243,00 em conversão direta) para a edição normal, tanto em mídia física quanto digital, e de 16.280 ienes (R$ 620,00 em conversão direta) para a edição de colecionador, que virá acompanhada de um modelo montável em vinil da protagonista, Yuuko, na escala 1/8. A empresa também comentou sobre a venda de um pacote promocional com os dois jogos em mídia digital (via eShop), mas detalhes adicionais não foram divulgados até o momento.

Seguindo o padrão de Valis: The Fantasm Soldier Collection (Switch), a segunda coletânea possuirá quatro jogos: Valis IV (PC Engine), Valis: The Fantasm Soldier (Mega Drive), Valis SD (Mega Drive) — conhecido no Ocidente como Syd of Valis — e Valis: The Fantasm Soldier (MSX).

Valis: The Fantasm Soldier Collection II é o segundo projeto de financiamento coletivo realizado pela Edia em comemoração aos 35 anos da franquia. Ainda não existem informações sobre um possível lançamento ocidental.

Fonte: Edia (1, 2)



Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google