We Are OFK, jogo biográfico sobre banda independente, chegará ao Nintendo Switch

Jogo episódico será lançado no terceiro trimestre de 2022 e acompanhará a formação da banda digital OFK.

We Are OFK

Durante o Indie World Showcase desta quarta-feira (11), a produtora Team OFK revelou que o jogo We Are OFK será lançado para Nintendo Switch no inverno brasileiro de 2022, equivalente ao terceiro trimestre do ano.


O título é uma narrativa interativa biográfica sobre a formação da banda independente OFK, um grupo virtual resultante de um projeto envolvendo compositores, artistas gráficos, programadores, produtores musicais e escritores. A banda chegou a se apresentar no The Game Awards de 2020.

O game será episódico, com cinco capítulos lançados semanalmente, incluindo também cinco clipes musicais interativos.

Confira a descrição oficial:
A banda pop indie OFK conta a história de como quatro amigos conseguiram lançar seu disco de estreia sem precisar lançar os telefones na parede de raiva. É uma série interativa sobre a formação do grupo, abordando sonhos, encontros e como pagar o aluguel em Los Angeles.

Itsumi Saito acaba de se mudar para o Centro e de terminar um longo relacionamento com a namorada, decidida a ir fundo no seu sonho de vencer no mercado musical. Mas equilibrar ensaios, amizades, idas e voltas massacrantes até a zona oeste da cidade e o emprego em tempo integral... Itsu luta para se firmar na cena musical supercompetitiva de LA. Quando consegue ir a uma festa badalada em Hollywood e fazer amizade com uma produtora musical em ascensão, ela se vê mais perto de realizar seus sonhos.

We Are OFK é uma série narrativa interativa com muitos debates sobre letras de músicas, trocas de mensagens tristes e vídeos musicais interativos!

Recursos:

- 5 episódios da série animada interativa

- 5 vídeos musicais interativos com faixas de estreia da banda OFK

- Diálogos interativos dublados por um elenco de estrelas

- Troca de mensagens emocionais, sedutoras, memes e muito spam de emojis

- Cenários reais de Los Angeles. Você vai adorar a loja de chá boba, é incrível

We Are OFK está com listagem aberta na eShop brasileira.

Fonte: Indie World Showcase


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google