Websérie Pokémon: as neves de Hisui ganha primeiro episódio

Capítulo introduz a história do jovem Alec e de um Zorua de Hisui.

Pokémon: as neves de Hisui

Anunciada em abril, a websérie inspirada em Pokémon Legends: Arceus (Switch) ganhou seu primeiro episódio nesta quarta-feira (18). Intitulada Pokémon: as neves de Hisui, a animação teve sua estreia publicada no aplicativo Pokémon TV e no canal oficial da franquia no YouTube.


O capítulo inicial chama-se "Rumo ao azul gélido" e introduz o protagonista Alec, um garoto que sempre ouviu que Pokémon são seres perigosos que nunca poderão conviver com humanos. Porém, seu encontro com um Zorua de Hisui o faz questionar essa crença.

A websérie é produzida pelo estúdio de animação japonês WIT STUDIO, responsável por Attack on Titan e Spy x Family, e que já trabalhou com a Nintendo em Pokémon O Filme: O Poder de Todos e Star Fox Zero: The Battle Begins.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google