Cuphead - The Delicious Last Course (Switch): estúdio do DLC considerou lançá-lo como um jogo separado

A decisão foi cogitada em 2019, no começo do desenvolvimento do conteúdo adicional.



A pouco menos de duas semanas para o lançamento de Cuphead - The Delicious Last Course, no próximo dia 30, novos detalhes sobre o DLC seguem pipocando. Em entrevista recente ao Nintendo Everything, Maja Moldenhauer, diretora e produtora executiva do Studio MDHR, falou sobre o lançamento de Cuphead em mídia física e revelou que o estúdio considerou inclusive transformar o conteúdo adicional em uma nova aventura solo de Xicrinho e Caneco, agora com a Senhorita Cálice.

Segundo Maja, "Sim! Houve uma discussão – foi uma breve conversa no começo do desenvolvimento em 2019 quando nós realmente começamos a pôr a mão na massa. Mas no fim das contas, ele (o DLC) se encaixa nesse capítulo da história do Cuphead. Nós realmente sempre quisemos ter a Senhorita Cálice como uma personagem jogável, o que se encaixa, e em termos de enredo também combina, então simplesmente fez sentido para nós incluir o jogo como um DLC ao invés de um jogo independente."

Cuphead - The Delicious Last Course chega ao Nintendo Switch em 30 de junho, disponível digitalmente via eShop.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google