Cuphead: The Delicious Last Course (Switch) ganha novas imagens de gameplay

Conteúdo adicional chegará a Cuphead no dia 30 de junho.

Cuphead: The Delicious Last Course

O Studio MDHR apresentou, durante o Summer Game Fest 2022 desta quinta-feira (09), novas imagens de Cuphead: The Delicious Last Course (Switch), o DLC que adicionará novas fases e desafios a Cuphead (Switch) a partir do dia 30 de junho.


O trailer exibido mostra a nova personagem, Ms. Chalice (ou Srta. Xicra em português), em uma disputa contra um dos chefões inéditos do conteúdo adicional. Assista acima.

Veja abaixo uma descrição oficial do DLC:
Xicrinho em 'Cuphead - The Delicious Last Course' é um DLC que contém uma nova aventura e uma nova ilha para Xicrinho e Caneco explorarem, agora com a ajuda da Srta. Xicra! Use novas armas, novas relíquias e as habilidades inéditas da Srta. Xicra para enfrentar um novo elenco de chefões enormes e complexos e ajudar o Chef Pitadinha na última missão desafiadora de Xicrinho.
  • Apresentando a Srta. Xicra como uma nova personagem jogável, com novas habilidades e um estilo de jogo modificado. Após obtê-la, é possível jogar tanto o DLC quanto a aventura original com ela, do começo ao fim!
  • Explore uma Ilha Tinteiro totalmente nova e encha de sopapos alguns dos chefões mais monstruosos e malucos de todo o jogo!
  • Encontre novas armas e relíquias para te ajudar a superar novos desafios e até para marcar novos recordes nos antigos chefões!
  • Embarque em uma nova aventura para ajudar o Chef Pitadinha a descobrir o mistério da missão secreta do Cálice Lendário!

 Cuphead chegou ao Nintendo Switch em 2019 e está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Summer Game Fest


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google