Dusk Diver 2 (Switch) será lançado no Ocidente no dia 30 de agosto

RPG de ação taiwanês será publicado pela Idea Factory International.


A Idea Factory International anunciou a data do lançamento ocidental de Dusk Diver 2. O RPG de ação desenvolvido pela taiwanesa Wanin International será publicado para Switch, PS4 e PS5 no dia 30 de agosto em edições digital e física (com direito a um artbook e trilha sonora na sua Launch Edition). Além da data, a empresa divulgou o trailer acima.

Dusk Diver 2 se passa um ano após os eventos do jogo anterior, continuando a história da jovem Yang Yumo. A garota é um estudante de faculdade e tem sentido os efeitos da grande luta do jogo anterior. Um dia, novos inimigos aparecem na cidade de Ximending e seu lado sombrio, Youshanding. Por causa disso, Yumo e os outros guardiões de Kunlun (Leo, Bahet e Le Viada) terão que usar toda a sua força em combates dinâmicos, sendo possível alternar entre eles durante a batalha. 

Fonte: Idea Factory International (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google