Into the Breach (Switch) receberá conteúdo inédito via atualização gratuita

Novos tipos de inimigos, armas, personagens e mechas são algumas das novidades.


A desenvolvedora Subset Games anunciou algumas novidades para Into the Breach, título de estratégia por turnos com elementos de roguelike. Em 19 de julho o jogo receberá a atualização gratuita Advanced Edition, que adiciona cinco esquadrões de mechas, novos inimigos, desafios inéditos e três novos pilotos. A desenvolvedora promete mostrar as novidades durante as próximas semanas.

Foi revelada uma edição física da versão para Switch pela Fangamer. Além do jogo, essa versão incluirá um poster, duas cartelas de adesivos e um manual impresso.


Em Into the Breach, pilotos habilidosos controlam robôs gigantes para enfrentar uma ameaça alienígena. Lançado originalmente em 2018, o título  mescla estratégia em turnos com mecânicas roguelike. Não deixe de conhecer o jogo na nossa análise.

Fonte: Subset Games


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google