LEGO de Super Mario terá novos personagens da franquia a partir do dia 5 de agosto

Entre os novos personagens, estão Baby Yoshi, Toady, Blue Shy Guy, entre outros.


A parceria entre LEGO e Nintendo parece continuar muito bem. Dessa vez, a linha LEGO de Super Mario receberá pacotes com novos personagens. Esses pacotes estão previstos para irem às lojas a partir de 5 agosto desse ano, quando também chegarão as edições de LEGO da Princesa Peach e do Castelo da Peach.


Detalhes do produto podem ser encontrados no tuíte abaixo e no site oficial. Seguindo a imagem de capa dessa notícia, os oito novos personagens são os seguintes: Nabbit, Purple Toad, Hammer Bro, Waddlewing, Toady, Baby Yoshi, Red Yoshi e Blue Shy Guy.

Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google