Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch) receberá demo; novas informações do DLC são reveladas

Demonstração dos novos conteúdos pagos de Monster Hunter Rise chegará ao Switch no dia 14 de junho.

Monster Hunter Rise: Sunbreak

Durante seu Showcase realizado nesta segunda-feira (13), a Capcom revelou mais informações sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak, a expansão que chegará a Monster Hunter Rise (Switch) no dia 30 de junho.


Confira um novo trailer do DLC divulgado pela empresa e todas as novidades apresentadas:
A área de "Selva" da segunda geração de jogos Monster Hunter entra na caça! Agora, em Sunbreak, você poderá se aventurar pela cênica costa arenosa da região, até a vegetação exuberante e densa que os monstros desafiadores chamam de lar.

Caçadas emocionantes esperam por você na "Selva", com monstros veteranos e rostos novos. Falando em monstros…

Já revelamos alguns monstros chegando a Monster Hunter Rise: Sunbreak, mas é claro que ainda há muito mais para compartilhar. Que tal começarmos com um favorito dos fãs altamente solicitado (e MUITO empolgante)?

Diga olá ao monstro carro-chefe de Monster Hunter 4 Ultimate, Gore Magala! Há muitos de vocês, caçadores experientes, por aí que estão pedindo o retorno de Gore Magala, então espero que essa revelação tenha deixado você ansioso. Este sinistro wyvern cego de seis membros traz sua marca registrada, Frenzy Virus, para a batalha, marcada pela névoa preta e roxa que espalha.

Espinas, o Thorn Wyvern, faz seu grande retorno à série. Para muitos, esta pode ser sua primeira introdução a Espinas, já que só apareceu em Monster Hunter Frontier. Seu chifre rosa venenoso na frente de sua cabeça representa uma séria ameaça. E se isso não bastasse, Espinas pode liberar poderosas bolas de fogo tóxicas. Pode parecer ameaçador à primeira vista, mas esse monstro ter seu sono de beleza e tirar uma soneca – absorvendo alguns ataques antes de finalmente acordar.

Isso é algum tipo de demônio das cavernas? Não! Acontece que Shogun Ceanataur não é o único carapaceon que chega a Monster Hunter Rise: Sunbreak. Hoje revelamos uma prévia sobre o retorno do Daimyo Hermitaur. Seus ataques serão inúteis quando ele usar suas garras enormes para formar um escudo resistente. Essas garras também não são apenas para defesa – elas podem rasgar um caçador! Concentre-se e foque em suas técnicas de caça.

Caçadores de olhos de águia podem ter suspeitado que uma nova subespécie Rakna-Kadaki foi descoberta. Estamos animados para finalmente compartilhar os detalhes. Conheça Pyre Rakna-Kadaki, uma subespécie de fogo que aumenta o calor com fios de seda infundidos em chamas e, claro, Rachnoid superaquecido.
Também foi revelado que uma demonstração gratuita do jogo estará disponível para baixar na eShop de Switch a partir do dia 14 de junho. Nessa demo, será possível explorar a Selva e encarar missões de caça, participar de tutoriais e treinamentos, testar novas habilidades e ataques, além de desafiar o monstro principal do game: Malzeno.

Por fim, a Capcom anunciou que atualizações gratuitas chegarão a Sunbreak no futuro. A primeira delas está planejada para agosto deste ano e adicionará o monstro Nargacuga Luzente e a área Forlorn Arena, entre outras criaturas. Os próximos dois updates acontecerão no quatro trimestre de 2022 e no primeiro trimestre de 2023. Mais conteúdos chegarão em 2023.

Monster Hunter Rise: Sunbreak


É importante lembrar que, quando Monster Hunter Rise: Sunbreak lançar, uma atualização de 13 GB ao título base será disponibilizada. Esse patch é obrigatório a todos os jogadores, até mesmo àqueles que não comprarem a expansão.

A reserva antecipada do DLC já está aberta na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google