Mushihimesama, Espgaluda II e DoDonPachi Resurrection estão em desconto na eShop do Switch

Shoot'em ups clássicos da CAVE estão com 20% de desconto.

A Live Wire iniciou uma campanha de desconto para três shoot'em ups clássicos disponíveis no Switch. Até o dia 29 de junho, será possível adquirir Mushihimesama, Espgaluda II e DoDonPachi Resurrection com 20% de desconto. Os títulos que normalmente custariam R$ 101,95 na eShop brasileira, podem ser comprados por R$ 81,56.

A CAVE é uma das empresas de maior destaque no cenário dos shoot'em ups verticais em estilo bullet hell, tendo sido responsável pela criação de vários jogos de alta qualidade dentro do estilo. Os três títulos em questão foram originalmente lançados para arcades no Japão, depois sendo portados para vários sistemas. No Switch, cada um desses jogos é uma coletânea com as várias versões lançadas ao longo dos anos, sendo possível testar várias opções de balanceamento dos jogos.

Fonte: Live Wire (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google