Nintendo Switch Shopping Tour Brasil 2022 é anunciado para São Paulo e Rio de Janeiro

Evento gratuito e oficial da Nintendo trará jogos de Switch para shoppings das duas cidades entre junho e dezembro deste ano.

Nintendo Switch Shopping Tour Brasil 2022

A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (21), o Nintendo Switch Shopping Tour Brasil 2022, um evento gratuito em que diferentes jogos de Nintendo Switch estarão disponíveis para jogar em shoppings em cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre junho e dezembro de 2022.


A iniciativa terá início na quinta-feira, dia 23 de junho, no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, e no Shopping Boulevard, no Rio de Janeiro. O público poderá aproveitar a experiência durante três fins de semana seguidos (horários de Brasília):
  • Do dia 23 de junho ao dia 26 de junho (quinta-feira a domingo), das 12h às 20h
  • Do dia 30 de junho ao dia 03 de julho (quinta-feira a domingo), das 12h às 20h
  • Do dia 07 de julho ao dia 10 de julho (quinta-feira a domingo), das 12h às 20h
A Nintendo afirmou que Mario Strikers: Battle League estará presente nessa primeira edição do evento. Cada etapa da atividade destacará um jogo diferente de Switch.

O Shopping Metrô Itaquera fica na Av. José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera, São Paulo – SP. Já o Shopping Boulevard está na Rua Barão de São Francisco, 236, Vila Isabel, Rio de Janeiro – RJ.

O Nintendo Switch Shopping Tour Brasil 2022 estará presente em outros shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro durante o ano.

Fonte: assessoria de imprensa - Nintendo Brasil

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google