O que você acha do Nintendo Blast? Participe da nossa pesquisa de opinião e ajude a moldar o futuro do site, revista, e mais

O Nintendo Blast está realizando uma pesquisa para entender melhor o perfil e opinião dos leitores. Com base nessa pesquisa, vamos fazer mu... (por Sérgio Estrella em 17/06/2022, via Nintendo Blast)


O Nintendo Blast está realizando uma pesquisa para entender melhor o perfil e opinião dos leitores. Com base nessa pesquisa, vamos fazer mudanças e melhorar nosso conteúdo para atender melhor você que nos acompanha. A maioria das perguntas é opcional, então você opina só no que achar necessário. Muito obrigado! 

Para participar, preencha o formulário abaixo e clique no botão "Enviar". Caso não esteja visualizando abaixo, clique aqui para abrir o formulário.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google