Sonic Frontiers (Switch) ganha mais sete minutos de imagens de gameplay

Jogo será a primeira aventura de mundo aberto do ouriço azul e tem previsão de lançamento para o final do ano.


Após publicar um teaser com curtas imagens de gameplay de Sonic Frontiers (Switch), a SEGA revelou uma demonstração mais extensa da jogabilidade do game nesta quarta-feira (01). Como parte do IGN First – uma série do portal norte-americano IGN que publica novidades exclusivas sobre títulos que serão lançados no futuro –, a empresa disponibilizou mais sete minutos da nova aventura do ouriço.


No vídeo, é possível ver Sonic explorando livremente a misteriosa ilha na qual a história se passa, interagindo com objetos, solucionando quebra-cabeças e coletando anéis e outros itens. Ainda não há um contexto que explique a motivação do herói neste que é o primeiro mundo aberto da franquia.

Confira a descrição liberada pela desenvolvedora até o momento:
Mundos vão colidir na nova aventura de Sonic the Hedgehog. Em uma experiência inédita, acelere para alcançar novas alturas e vivencie a emoção da alta velocidade em áreas abertas. Enfrente inimigos poderosos enquanto avança pelas Starfall Islands e suas paisagens com densas florestas, cachoeiras, desertos escaldantes e muito mais! Aventure-se em novos universos no final do ano de 2022.

Sonic Frontiers chegará ao Nintendo Switch no final de 2022.

Fonte: IGN


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google