Wreckfest chegará em breve ao Nintendo Switch

Game de corrida já estabelecido nas demais plataformas finalmente chegará ao Switch.

Após quatro anos de Early Access, Wreckfest finalmente foi lançado ainda em 2018, desembarcando em inúmeros consoles nos anos subsequentes. 

Depois de um grande atraso, a versão Nintendo Switch também será finalmente lançada, razão pela qual a THQ Nordic disponibilizou um trecho de gameplay de alguns minutos em seu canal oficial do YouTube e animou alguns fãs que aguardavam ansiosos pelo título no híbrido nintendista.


O trailer mostra uma corrida tradicional no jogo, que contempla a intensa destruição de carros velozes em tempo real. Os carros têm  danos em sua pintura e carenagem relativamente detalhados e podem se desintegrar em peças individuais, o que é até mesmo o objetivo em alguns modos de jogo. 

Curiosamente, o jogador que termina o trailer de gameplay não ocupa o primeiro lugar, mas ainda assim é possível sentir a adrenalina do título, assim como ver as peças do carro voando ao redor da pista. Wreckfest será lançado em 21 de junho para Nintendo Switch.

Fonte: THQ Nordic

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google