Xenoblade Chronicles 3 (Switch) tem compatibilidade com amiibo; Shulk libera a Monado para a classe Swordfighter

Outros Amiibo servirão para obter itens úteis não especificados.

Durante a Nintendo Direct de hoje (22/06), a Nintendo revelou que Xenoblade Chronicles 3 será compatível com Amiibo. De acordo com a empresa, qualquer amiibo renderá itens úteis para a jornada, porém o de Shulk em especial renderá a possibilidade de mudar a aparência da espada dos personagens da classe Swordfighter para a lendária espada Monado.

Xenoblade Chronicles 3 é o mais novo jogo da franquia desenvolvida pela Monolith Soft e chega ao Switch no dia 29 de julho. A obra busca conectar eventos do futuro de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition e Xenoblade Chronicles 2 ao mesmo tempo que apresenta a jornada de um novo grupo de personagens pelo novo, porém curiosamente familiar mundo de Aionios.

No controle de uma equipe de seis personagens e alguns heróis adicionais que os acompanham, cabe ao jogador partir em uma jornada para Swordmarch. Advindos de duas nações em forte conflito, eles terão a chance de descobrir a verdadeira ameaça para a sobrevivência das tribos.

Fonte: Xenoblade Chronicles 3 Direct


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google