Xenoblade Chronicles 3 (Switch) terá Expansion Pack; história adicional em dezembro de 2023

Conteúdo incluirá quests, personagens e roupas adicionais, assim como uma nova história.

Durante o Nintendo Direct de hoje (22/06), a Nintendo revelou várias informações sobre Xenoblade Chronicles 3. Além de vídeos, a empresa mostrou os seus planos de DLC para o jogo. Com um Expansion Pack no valor de $29.99 (USD), o pacote incluirá novos conteúdos liberados até dezembro de 2023. O RPG da Monolith Soft será lançado no Switch no dia 29 de julho deste ano.

A lista divulgada começa com alguns itens úteis e variações de cores para as roupas já no lançamento. Posteriormente, no dia 31 de dezembro, serão liberadas uma batalha adicional, um novo personagem da categoria herói (que pode acompanhar a party e liberar uma nova classe), quests e roupas. A terceira onda de DLCs ocorrerá em 30 de abril de 2023 e contará com o mesmo tipo de conteúdo. Por fim, em 31 de dezembro de 2023, o último DLC trará novos eventos de história para o RPG.

 Fonte: Xenoblade Chronicles 3 Direct


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google