Dragon Ball: The Breakers (Switch): time de desenvolvimento estava preocupado que os fãs não iriam querer jogar com personagens como Bulma e Oolong

O comentário foi feito pelo produtor Ryosuke Hara em uma entrevista recente.


Dragon Ball: The Breakers (Switch) traz um estilo de jogo diferente do que a maioria dos títulos da franquia, com partidas multiplayer onde sete jogadores encaram o papel de sobreviventes, como Bulma e Oolong, que não possuem poderes especiais e devem enfrentar um inimigo utilizando armas, veículos e outros itens.


Com isso, a equipe de desenvolvimento ficou preocupada, imaginando que não seria atraente para os jogadores utilizar personagens considerados fracos. Em uma entrevista recente, o produtor do jogo, Ryosuke Hara, comentou:
Foi um terreno novo para todos nós, então não posso dizer que não tivemos nenhuma dúvida pelo caminho. Por exemplo, em um determinado momento achávamos que os fãs não iriam querer jogar com personagens considerados fracos como Bulma e Oolong.

Mas, na empresa temos muitos desenvolvedores que já trabalharam em outros títulos de Dragon Ball ao longo dos anos e, eventualmente, eles gostaram da ideia e nos deram o seu aval.

Dragon Ball: The Breakers só decolou devido à mente aberta e cooperação de muitas pessoas, tanto dentro quanto fora da empresa. Acho que nunca poderei agradecer o suficiente a todos os envolvidos por suas contribuições.
Dragon Ball: The Breakers chega ao Switch no final de 2022.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google