Revista

Revista Nintendo Blast N.º 151: Fire Emblem Warriors: Three Hopes supera o seu antecessor?

Falamos sobre Fire Emblem Warriors e sua recém lançada sequência, sobre os heróis de Fódlan e ainda conferimos se Sonic Origins é tudo que queríamos.

Musous de estratégia e um borrão azul

Fire Emblem Warriors: Three Hopes é um RPG de ação estilo musou. Sua história complementa os acontecimentos de Fire Emblem: Three Houses, mas também faz sentido para aqueles que nunca o jogaram. Saiba o que achamos em nossa análise. Falamos também do primeiro Fire Emblem Warriors, uma grande aventura que une os universos de diferentes títulos anteriores. Conheça ainda os heróis de Fódlan: Shez, Edelgard, Dimitri e Claude, e o antagonista Byleth. E será que Sonic Origins consegue ser a versão definitiva dos clássicos do ouriço? Confira na nossa análise. Boa leitura!


Obs.: Para baixar a revista usando o navegador Chrome pelo celular, segure o botão Download e escolha a opção de "Fazer o download do link".

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google