Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch) seria originalmente Fire Emblem Warriors 2

A mudança no desenvolvimento se deu, em parte, devido a grande popularidade de Fire Emblem: Three Houses.


Uma entrevista recente com os desenvolvedores de Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch) mostrou que, originalmente, o plano era criar uma sequência para Fire Emblem Warriors (Switch).


A informação foi divulgada na revista japonesa Nintendo Dream, com parte do time de desenvolvimento, produção e direção dando detalhes sobre a ideia original e dos primeiros passos na criação do jogo.

Confira o trecho da entrevista com Yosuke Hayashi, produtor do jogo:
Nós começamos o desenvolvimento de Fire Emblem Warriors: Three Houses assim que terminamos Fire Emblem Warriors. Quando terminamos, decidimos que, como nossas três empresas trabalharam juntas por tanto tempo e começaram a entender a maneira de pensar uma da outra, nós queríamos fazer uma sequência de Fire Emblem Warriors. O jogo foi chamado originalmente de Fire Emblem Warriors 2, como um nome provisório, e discutimos  quais direções poderíamos tomar nesse jogo, até que chegamos a conclusão de que ele se passaria no mundo de Three Houses, com o mesmo time envolvido, graças a boa recepção dos jogadores e porque a colaboração entre as nossas empresas foi um dos pontos fortes para que isso acontecesse. Foi o que concluímos que o público ia querer. Então nós começamos a trabalhar em Fire Emblem Warriors 2, mas no fim decidimos criar Fire Emblem Warriors: Three Hopes.
Fire Emblem Warriors 2 seria mais próximo do primeiro título, trazendo personagens clássicos da franquia. De acordo com o diretor do jogo, Hayato Iwata, a equipe também queria trazer esses personagens para Three Hopes, porém, decidiram focar em criar uma história que faria mais sentido e seria plausível naquele mundo.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google