Gale of Windoria, RPG de turno inspirado em Zelda, chega ao Switch em 4 de agosto

O título chega ao Switch em 4 de agosto e traz uma aventura em estilo pixel art.


O RPG de turno Gale of Windoria acaba de ganhar uma data de lançamento para o Switch, o título chega no dia 4 de agosto. O jogo traz uma aventura clássica em um estilo pixel art que nos lembra dos primeiros jogos da série Zelda. Assista ao trailer acima.


Gale of Windoria coloca o jogador em uma viagem por um mundo misterioso, explorando masmorras na esperança de libertar esse mundo de uma escuridão crescente. Confira mais informações sobre o jogo conforme divulgado em sua página na Steam.
Os Quartzos Tetra, a fonte de toda a vida, foram manchados, e agora há um forte pressentimento de que algo muito ruim irá acontecer. Shan, um jovem garoto da civilização dos ventos, inicia uma aventura para purificar os Quartzos Tetra manchados e para salvar seu amigo de infância. Com aliados de diferentes lugares, acabe com as nuvens negras da morte e alcance o futuro numa aventura fantástica!

Voe pelas brisas ao redor do mundo no seu Beakle voador, que pode ser melhorado com outros itens para acessar mais áreas. Utilize os elementais não só em batalhas de turno, mas como nos artifícios de dungeon ao combinar habilidades de personagem. Também encontre os Quartzos para fortalecer sua equipe, adquira habilidades e técnicas. Sem falar do mundo inteiro desenhado por artes de pixel nostálgicas!
Gale of Windoria já está em pré-venda na eShop com um desconto de 10%.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google