Light Fairytale Episode II (Switch), JRPG com estilo que remete aos anos 1990, ganha data de lançamento

Título chega à eShop do Switch em agosto.

A desenvolvedora Neko.Works anunciou a data de lançamento de Light Fairytale Episode II. O RPG de turnos com estilo japonês chega ao Switch no dia 18 de agosto.


A segunda parte chega ao console híbrido quase quatro meses após o Episode I, que terminou com um cliffhanger. A história se passa em um mundo subterrâneo controlado por um império maligno. Segundo a produtora:
"Objetivo deste projeto é trazer de volta a imersão e a emoção dos JRPGs da década de 1990 com a esperada evolução em design e técnica. 
O episódio 2 retoma a aventura logo após o gancho deixado pelo capítulo anterior. Jogue como Haru e Ayaka para desvendar os mistérios das Deeplands enquanto procuram uma maneira de se reunir a Kuroko, encontrando uma misteriosa garota de cabelos prateados no caminho".
Light Fairytale Episode II será disponibilizado digitalmente pela eShop. Um preço ainda não foi divulgado, mas a reserva começa a partir do dia 11 de agosto.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google