Oddworld: Soulstorm – Odditimized Edition é anunciado para Nintendo Switch

Mais recente jogo da série Oddworld ainda não tem data de lançamento definida para o Nintendo Switch.

Oddworld: Soulstorm

A desenvolvedora Oddworld Inhabitants e a publisher Microids revelaram, nesta segunda-feira (18), que Oddworld: Soulstorm será lançado para Nintendo Switch. A versão para o console híbrido se chamará Odditimized Edition e ainda não teve sua data de lançamento divulgada.


Lançado para as demais plataformas em 2021, o game é uma sequência de Oddworld: New ‘n’ Tasty (Multi). Nele, jogadores controlam o protagonista Abe em sua jornada para libertar 1 mil Mudokons da escravidão. Dependendo das decisões tomadas durante a aventura, diferentes conclusões à narrativa podem ser encontradas.

Confira o trailer de anúncio e uma descrição oficial do jogo:
Plataforma de ação e aventura explosiva: evoluindo o gênero de plataforma ao adicionar leves elementos de RPG, com a atuação do jogador jogando da maneira que quiser, seja agressivamente ou passivamente. Roube inimigos, saqueie armários, vasculhe por latas de lixo e encontre áreas secretas para obter recursos. Troque recursos em máquinas de venda para receber produtos que lhe dão mais opções em suas escolhas para conquistar os muitos desafios do jogo. Construa ferramentas e armas para usá-las contra forças oponentes ou arme seus seguidores e assista à revolução pegar fogo.

Escopo épico: Soulstorm é um jogo de plataforma com ação/aventura em 2.9D, com 15 horas de gameplay e dezenas mais para caçadores de conquistas e perfeccionistas. Ambientes épicos com escala massiva para explorar ao entrar no mundo.

Revolucionário: uma narrativa sombria com um senso de humor distorcido que ilumina as ironias que existem na condição humana. Uma engrenagem na máquina corporativa, usado para carne e músculo, Abe tentará salvar a todos e talvez iniciar uma revolução.

Complecionistas: Você consegue salvar todos os Mudokons do jogo? Você consegue alcançar o melhor final e desbloquear os dois últimos níveis jogáveis? Você consegue vasculhar cada lata de lixo e armário, matar ou seguramente apreender cada antagonista, coletar cada geleia? Mais de três milhões de jogadores tiveram a oportunidade de fazer isso... será você o primeiro no Nintendo Switch a ter sucesso?

Múltiplos finais: Soulstorm tem 15 níveis, com dois níveis adicionais desbloqueáveis no final do jogo e quatro finais potenciais, cada um dependendo de seu Quarma. No final de cada nível individual, você recebe uma pontuação Quarma, baseado no número de Mudonks que você salvou. Se você for bem sucedido em salvar Mudonks suficientes pelos níveis, você conquistará um dos bons finais. Mas atenção: se sua pontuação Quarma não for alta o suficiente, você terá um... destino mais terrível. Não se preocupe, no entanto, pois você pode sempre voltar a qualquer nível e tentar melhorar seu Quarma para desbloquear o melhor final. 
O game também será vendido em formato físico, com duas edições especiais. A primeira, intitulada Limited Oddition, inclui o jogo, três artes impressas e um case de metal que guarda 24 cartuchos de Switch.

Oddworld: Soulstorm


Já a Collector's Oddition possui todos os itens acima, além de uma caixa exclusiva, uma estátua de 22 cm do protagonista Abe, um livro de artes com 160 páginas, um chaveiro da Mining Company, adesivos e uma tatuagem removível similar ao símbolo que Abe tem em sua mão.

Oddworld: Soulstorm


Ambas as edições já estão disponíveis em pré-venda no mercado exterior.

Fonte: Microids

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google